Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16715
dc.type | Text |
dc.title | O protagonismo juvenil e as aulas de História: uma necessidade frente aos desafios dos tempos atuais |
dc.description | Criar uma prática de estudo ativo de História não é fácil, mas, utilizando aspectos da cidadania, é possível desconstruir conceitos prontos e dar protagonismo aos estudantes – especialmente nas Ciências Humanas. |
dc.creator | Luiz Fernando Nunes |
dc.created | 2016-08-02 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16715/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40369 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | História |
dc.subject | conceitos |
dc.subject | aprendizado coletivo |
dc.subject | pensar criticamente |
dc.subject | mulher na Grécia antiga |