O protagonismo juvenil e as aulas de História: uma necessidade frente aos desafios dos tempos atuais

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16715

dc.type Text
dc.title O protagonismo juvenil e as aulas de História: uma necessidade frente aos desafios dos tempos atuais
dc.description Criar uma prática de estudo ativo de História não é fácil, mas, utilizando aspectos da cidadania, é possível desconstruir conceitos prontos e dar protagonismo aos estudantes – especialmente nas Ciências Humanas.
dc.creator Luiz Fernando Nunes
dc.created 2016-08-02
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16715/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40369
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject História
dc.subject conceitos
dc.subject aprendizado coletivo
dc.subject pensar criticamente
dc.subject mulher na Grécia antiga
© Canal CECIERJ 2024