Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16716
| dc.type | Text |
| dc.title | História e cultura afro-brasileira dialogando com a língua inglesa numa perspectiva interdisciplinar |
| dc.description | A discriminação social está presente também na escola, e é preciso trabalhar alunos e professores para que ela deixe de existir. Uma experiência interdisciplinar discute essa situação estuda uma série de TV, uma variante do inglês e produção de textos. |
| dc.creator | Elizabeth Domiciano Paes;Mayara Nespoli |
| dc.created | 2016-08-02 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16716/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40377 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | História |
| dc.subject | língua inglesa |
| dc.subject | inclusão |
| dc.subject | metodologia |
| dc.subject | relato de experiência |