Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16716
dc.type | Text |
dc.title | História e cultura afro-brasileira dialogando com a língua inglesa numa perspectiva interdisciplinar |
dc.description | A discriminação social está presente também na escola, e é preciso trabalhar alunos e professores para que ela deixe de existir. Uma experiência interdisciplinar discute essa situação estuda uma série de TV, uma variante do inglês e produção de textos. |
dc.creator | Elizabeth Domiciano Paes;Mayara Nespoli |
dc.created | 2016-08-02 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16716/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40377 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | História |
dc.subject | língua inglesa |
dc.subject | inclusão |
dc.subject | metodologia |
dc.subject | relato de experiência |