Diferentes significados da fração: um estudo diagnóstico com estudantes do curso de Pedagogia a distância

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16764

dc.type Text
dc.title Diferentes significados da fração: um estudo diagnóstico com estudantes do curso de Pedagogia a distância
dc.description Ao investigar as concepções que alunos de Pedagogia têm do conceito de frações, é possível prever as dificuldades que eles terão como professores; pela metodologia usada, descobre-se que usar um fórum virtual pode ser uma forma de pesquisa qualitativa.
dc.creator Alexandre Herculano Ferreira Freitas;Gabriela dos Santos Barbosa
dc.created 2016-12-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16764/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40808
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject Matemática
dc.subject frações
dc.subject Pedagogia
dc.subject fórum virtual
dc.subject EaD
© Canal CECIERJ 2024