Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16764
dc.type | Text |
dc.title | Diferentes significados da fração: um estudo diagnóstico com estudantes do curso de Pedagogia a distância |
dc.description | Ao investigar as concepções que alunos de Pedagogia têm do conceito de frações, é possível prever as dificuldades que eles terão como professores; pela metodologia usada, descobre-se que usar um fórum virtual pode ser uma forma de pesquisa qualitativa. |
dc.creator | Alexandre Herculano Ferreira Freitas;Gabriela dos Santos Barbosa |
dc.created | 2016-12-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16764/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40808 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | frações |
dc.subject | Pedagogia |
dc.subject | fórum virtual |
dc.subject | EaD |