Atividades de Matemática para crianças com Síndrome de Down

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16773

dc.type Text
dc.title Atividades de Matemática para crianças com Síndrome de Down
dc.description Uma pesquisa realizada junto a três jovens portadores de síndrome de Down mostra que procedimentos foram utilizados para atingir uma melhor compreensão do conceito de número, considerando quantidade de elementos, imagem conceitual de número e sequência numérica padrão.
dc.creator Leo Akio Yokoyama
dc.created 2017-01-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16773/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40884
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject Educação Matemática Inclusiva
dc.subject Conceito de número
dc.subject Quantificação
dc.subject Síndrome de Down
© Canal CECIERJ 2022