Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16773
| dc.type | Text |
| dc.title | Atividades de Matemática para crianças com Síndrome de Down |
| dc.description | Uma pesquisa realizada junto a três jovens portadores de síndrome de Down mostra que procedimentos foram utilizados para atingir uma melhor compreensão do conceito de número, considerando quantidade de elementos, imagem conceitual de número e sequência numérica padrão. |
| dc.creator | Leo Akio Yokoyama |
| dc.created | 2017-01-24 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16773/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40884 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Educação especial e inclusiva |
| dc.subject | Educação Matemática Inclusiva |
| dc.subject | Conceito de número |
| dc.subject | Quantificação |
| dc.subject | Síndrome de Down |