Impactos do processo de musicalidade na Educação Matemática Inclusiva

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16776

dc.type Text
dc.title Impactos do processo de musicalidade na Educação Matemática Inclusiva
dc.description Este trabalho busca entender a musicalidade como processo do ser humano e expressão entre música e Matemática, com base nos conceitos de neurociência, musicalidade e Educação Matemática, como o Modelo do Código Triplo, com atividades junto a alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
dc.creator Herica Cambraia Gomes
dc.created 2017-01-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16776/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40897
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject Matemática
dc.subject Educação Matemática Inclusiva
dc.subject Musicalidade
dc.subject Habilidades cognitivas
© Canal CECIERJ 2024