Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16776
| dc.type | Text |
| dc.title | Impactos do processo de musicalidade na Educação Matemática Inclusiva |
| dc.description | Este trabalho busca entender a musicalidade como processo do ser humano e expressão entre música e Matemática, com base nos conceitos de neurociência, musicalidade e Educação Matemática, como o Modelo do Código Triplo, com atividades junto a alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. |
| dc.creator | Herica Cambraia Gomes |
| dc.created | 2017-01-24 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16776/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40897 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | Educação Matemática Inclusiva |
| dc.subject | Musicalidade |
| dc.subject | Habilidades cognitivas |