Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16785
dc.type | Text |
dc.title | Ensinando produtos notáveis para alunos com comprometimentos visuais |
dc.description | Este relato apresenta uma iniciativa inclusiva de estágio supervisionado da UNIRIO em parceria com o IBC. Desenvolveu-se uma pesquisa voltada para as características de aprendizagem de alunos com deficiência visual, resultando numa proposta para o ensino de produtos notáveis utilizando materiais adaptados. |
dc.creator | Daniel de Mello;Aline Bernardes ;Edney Dantas |
dc.created | 2017-02-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16785/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40995 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Pedagogia |
dc.subject | Produtos notáveis |
dc.subject | Ensino inclusivo de Matemática |
dc.subject | Deficiência visual |