Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16794
| dc.type | Text |
| dc.title | Uma reflexão sobre o ensino de combinatória usando modelagem matemática |
| dc.description | Um caminho alternativo para o ensino de combinatória no Ensino Médio sugere o uso da modelagem matemática, pois gera vantagens no processo de resolução. Entretanto, isso requer a formalização de alguns elementos teóricos. |
| dc.creator | Patrícia Nunes da Silva;André Luiz Cordeiro dos Santos;Alexandre de Souza Soares |
| dc.created | 2017-03-07 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16794/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41049 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | ensino |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | modelagem matemática |
| dc.subject | Combinatória |