Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16795
dc.type | Text |
dc.title | Programa SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA |
dc.description | Pesquisa realizada na Escola Sesi Laranjeiras, como trabalho de conclusão do Curso de Especialização Tecnologias em Educação, pela PUC-Rio revisita os teóricos e analisa os resultados obtidos na pesquisa Ressignificando o programa Sesi Matemática no contexto da EJA. |
dc.creator | Hozana Cavalcante Meirelles;Jéssica Zacarias Andrade;Luiza Maria Martins Chaves;Vanessa Pereira de Oliveira |
dc.created | 2017-03-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16795/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41106 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | EJA |
dc.subject | Programa SESI Matemática |
dc.subject | Mídias |