Programa SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16795

dc.type Text
dc.title Programa SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA
dc.description Pesquisa realizada na Escola Sesi Laranjeiras, como trabalho de conclusão do Curso de Especialização Tecnologias em Educação, pela PUC-Rio revisita os teóricos e analisa os resultados obtidos na pesquisa Ressignificando o programa Sesi Matemática no contexto da EJA.
dc.creator Hozana Cavalcante Meirelles;Jéssica Zacarias Andrade;Luiza Maria Martins Chaves;Vanessa Pereira de Oliveira
dc.created 2017-03-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16795/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41106
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject Matemática
dc.subject EJA
dc.subject Programa SESI Matemática
dc.subject Mídias
© Canal CECIERJ 2024