Formação continuada de professores para a integração dos tablets no ensino da Matemática

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16799

dc.type Text
dc.title Formação continuada de professores para a integração dos tablets no ensino da Matemática
dc.description Uma pesquisa-ação buscou investigar as contribuições de um curso de formação continuada para professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental com foco na integração de tablets na prática pedagógica da Matemática.
dc.creator Amanda Gabriele Rauber;Marli Teresinha Quartieri;Maria Madalena Dullius;>Adriana Belmonte Bergmann
dc.created 2017-03-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16799/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41138
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject formação continuada
dc.subject Matemática
dc.subject Tecnologia
dc.subject Anos iniciais do Ensino Fundamental
dc.subject tablets
© Canal CECIERJ 2024