Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16799
dc.type | Text |
dc.title | Formação continuada de professores para a integração dos tablets no ensino da Matemática |
dc.description | Uma pesquisa-ação buscou investigar as contribuições de um curso de formação continuada para professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental com foco na integração de tablets na prática pedagógica da Matemática. |
dc.creator | Amanda Gabriele Rauber;Marli Teresinha Quartieri;Maria Madalena Dullius;>Adriana Belmonte Bergmann |
dc.created | 2017-03-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16799/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41138 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | formação continuada |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Tecnologia |
dc.subject | Anos iniciais do Ensino Fundamental |
dc.subject | tablets |