Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16801
dc.type | Text |
dc.title | Desafios e possibilidades no processo de avaliação do(a) aluno(a) surdo(a) |
dc.description | Os processos de avaliação escolar são diversos e assunto de vários livros e debates; no caso de alunos surdos essa discussão é mais complexa ainda, pois deve considerar os aspectos da deficiência, privilegiando características visuais. |
dc.creator | Antonia Pereira da Silva;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula |
dc.created | 2017-04-04 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16801/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41176 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | avaliação |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Surdez |
dc.subject | Deficiência |