Desafios e possibilidades no processo de avaliação do(a) aluno(a) surdo(a)

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16801

dc.type Text
dc.title Desafios e possibilidades no processo de avaliação do(a) aluno(a) surdo(a)
dc.description Os processos de avaliação escolar são diversos e assunto de vários livros e debates; no caso de alunos surdos essa discussão é mais complexa ainda, pois deve considerar os aspectos da deficiência, privilegiando características visuais.
dc.creator Antonia Pereira da Silva;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
dc.created 2017-04-04
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16801/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41176
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject avaliação
dc.subject Educação inclusiva
dc.subject Surdez
dc.subject Deficiência
© Canal CECIERJ 2024