Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16805
dc.type | Text |
dc.title | Aprendizagem mediada por signos e a construção de conceitos em uma perspectiva vigotskiana |
dc.description | As relações entre instrumentos e signos mostram a importância dos últimos para a comunicação e a formação de conceitos; assim é possível compreender que a aprendizagem acontece por meio do uso de sistemas simbólicos com o auxílio do outro. |
dc.creator | Daniela Mendes Vieira da Silva |
dc.created | 2017-04-18 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16805/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41214 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | Mediação |
dc.subject | Construção de Conceitos |
dc.subject | Signos |