Aprendizagem mediada por signos e a construção de conceitos em uma perspectiva vigotskiana

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16805

dc.type Text
dc.title Aprendizagem mediada por signos e a construção de conceitos em uma perspectiva vigotskiana
dc.description As relações entre instrumentos e signos mostram a importância dos últimos para a comunicação e a formação de conceitos; assim é possível compreender que a aprendizagem acontece por meio do uso de sistemas simbólicos com o auxílio do outro.
dc.creator Daniela Mendes Vieira da Silva
dc.created 2017-04-18
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16805/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41214
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject aprendizagem
dc.subject Mediação
dc.subject Construção de Conceitos
dc.subject Signos
© Canal CECIERJ 2024