Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16808
| dc.type | Text |
| dc.title | As ações do professor de Matemática e do intérprete educacional de Libras junto ao aluno surdo |
| dc.description | A atuação e a formação docente voltadas para o trabalho com o aluno surdo devem ser planejadas para que haja adequada interação do professor com o intérprete de Libras e que esse aluno seja incluído na sala de aula regular da melhor forma. |
| dc.creator | Joseli Alves da Silva;Gisela Maria da Fonseca Pinto |
| dc.created | 2017-04-18 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16808/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41226 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | Ensino de Matemática |
| dc.subject | Formação docente |
| dc.subject | Aluno surdo incluído |
| dc.subject | Intérprete de Língua de Sinais |