As ações do professor de Matemática e do intérprete educacional de Libras junto ao aluno surdo

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16808

dc.type Text
dc.title As ações do professor de Matemática e do intérprete educacional de Libras junto ao aluno surdo
dc.description A atuação e a formação docente voltadas para o trabalho com o aluno surdo devem ser planejadas para que haja adequada interação do professor com o intérprete de Libras e que esse aluno seja incluído na sala de aula regular da melhor forma.
dc.creator Joseli Alves da Silva;Gisela Maria da Fonseca Pinto
dc.created 2017-04-18
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16808/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41226
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject Ensino de Matemática
dc.subject Formação docente
dc.subject Aluno surdo incluído
dc.subject Intérprete de Língua de Sinais
© Canal CECIERJ 2024