Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16808
dc.type | Text |
dc.title | As ações do professor de Matemática e do intérprete educacional de Libras junto ao aluno surdo |
dc.description | A atuação e a formação docente voltadas para o trabalho com o aluno surdo devem ser planejadas para que haja adequada interação do professor com o intérprete de Libras e que esse aluno seja incluído na sala de aula regular da melhor forma. |
dc.creator | Joseli Alves da Silva;Gisela Maria da Fonseca Pinto |
dc.created | 2017-04-18 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16808/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41226 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Ensino de Matemática |
dc.subject | Formação docente |
dc.subject | Aluno surdo incluído |
dc.subject | Intérprete de Língua de Sinais |