Livro analisa como a gamificação pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem na escola, especialmente em História

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dc.type Text
dc.title Livro analisa como a gamificação pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem na escola, especialmente em História
dc.description Está sendo lançado um livro que discute os games como ferramenta de motivação para a aprendizagem escolar, em função de sua prática provocar mudanças na prática docente. Não são “receitas de bolo”, mas indicações de possibilidades de ações em sala de aula que afetam o espaço escolar.
dc.creator Revista Educação Pública
dc.created 2017-05-16
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16817/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41317
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject Cultura
dc.subject Livros
dc.subject Tecnologia
dc.subject História
dc.subject Gamificação
dc.subject ensino-aprendizagem
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