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dc.type | Text |
dc.title | Livro analisa como a gamificação pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem na escola, especialmente em História |
dc.description | Está sendo lançado um livro que discute os games como ferramenta de motivação para a aprendizagem escolar, em função de sua prática provocar mudanças na prática docente. Não são “receitas de bolo”, mas indicações de possibilidades de ações em sala de aula que afetam o espaço escolar. |
dc.creator | Revista Educação Pública |
dc.created | 2017-05-16 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16817/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41317 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Cultura |
dc.subject | Livros |
dc.subject | Tecnologia |
dc.subject | História |
dc.subject | Gamificação |
dc.subject | ensino-aprendizagem |