Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16822
| dc.type | Text |
| dc.title | Avaliação escolar como prática mediadora |
| dc.description | A avaliação escolar é capaz de avaliar formalmente e proporcionar condições que levem a uma aprendizagem significativa ou simplesmente é usada como mero instrumento de verificação? Para responder à questão, este artigo se caracteriza como pesquisa teórica, utilizando a metodologia bibliográfica baseada em autores como Hoffmann, Luckesi, Libâneo, Moretto e Perreneoud. |
| dc.creator | Rebecca Faria da Silva |
| dc.created | 2017-05-29 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16822/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41352 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Avaliação |
| dc.subject | Formação de professores |
| dc.subject | aprendizagem |
| dc.subject | avaliação |
| dc.subject | Psicopedagogia |