Avaliação escolar como prática mediadora

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16822

dc.type Text
dc.title Avaliação escolar como prática mediadora
dc.description A avaliação escolar é capaz de avaliar formalmente e proporcionar condições que levem a uma aprendizagem significativa ou simplesmente é usada como mero instrumento de verificação? Para responder à questão, este artigo se caracteriza como pesquisa teórica, utilizando a metodologia bibliográfica baseada em autores como Hoffmann, Luckesi, Libâneo, Moretto e Perreneoud.
dc.creator Rebecca Faria da Silva
dc.created 2017-05-29
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16822/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41352
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Avaliação
dc.subject Formação de professores
dc.subject aprendizagem
dc.subject avaliação
dc.subject Psicopedagogia
© Canal CECIERJ 2024