Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16822
dc.type | Text |
dc.title | Avaliação escolar como prática mediadora |
dc.description | A avaliação escolar é capaz de avaliar formalmente e proporcionar condições que levem a uma aprendizagem significativa ou simplesmente é usada como mero instrumento de verificação? Para responder à questão, este artigo se caracteriza como pesquisa teórica, utilizando a metodologia bibliográfica baseada em autores como Hoffmann, Luckesi, Libâneo, Moretto e Perreneoud. |
dc.creator | Rebecca Faria da Silva |
dc.created | 2017-05-29 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16822/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41352 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Avaliação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | avaliação |
dc.subject | Psicopedagogia |