Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16836
dc.type | Text |
dc.title | A avaliação da aprendizagem escolar de acordo com a visão da Psicopedagogia |
dc.description | Este trabalho buscou desenvolver um estudo sobre a avaliação da aprendizagem escolar. Pretende responder à seguinte questão: a avaliação escolar é capaz de avaliar formalmente e proporcionar condições que levem a uma aprendizagem significativa ou simplesmente é usada como mero instrumento de verificação? |
dc.creator | Rebecca Faria da Silva |
dc.created | 2017-06-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16836/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41400 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Avaliação |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | avaliação |
dc.subject | Psicopedagogia |