A avaliação da aprendizagem escolar de acordo com a visão da Psicopedagogia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16836

dc.type Text
dc.title A avaliação da aprendizagem escolar de acordo com a visão da Psicopedagogia
dc.description Este trabalho buscou desenvolver um estudo sobre a avaliação da aprendizagem escolar. Pretende responder à seguinte questão: a avaliação escolar é capaz de avaliar formalmente e proporcionar condições que levem a uma aprendizagem significativa ou simplesmente é usada como mero instrumento de verificação?
dc.creator Rebecca Faria da Silva
dc.created 2017-06-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16836/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41400
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Avaliação
dc.subject aprendizagem
dc.subject avaliação
dc.subject Psicopedagogia
© Canal CECIERJ 2024