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dc.type | Text |
dc.title | Escola sem Partido: há interferência na autonomia do professor? |
dc.description | O projeto de lei da Escola sem Partido propõe “neutralidade política e ideológica” do professor. Entretanto, ao colocar o estudante como elo mais fraco do processo de ensino e aprendizagem e sugerir o impedimento de análises da realidade do aluno, da escola e da sociedade, o projeto fere a Constituição Federal e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. |
dc.creator | Kézia Macedo dos Santos Aleixo;Cíntia Borges de Almeida |
dc.created | 2017-06-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16840/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41412 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Política educacional |
dc.subject | sala de aula |
dc.subject | LDB |
dc.subject | Escola sem Partido |
dc.subject | Educação brasileira |
dc.subject | Ideologia |