Escola sem Partido: há interferência na autonomia do professor?

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dc.type Text
dc.title Escola sem Partido: há interferência na autonomia do professor?
dc.description O projeto de lei da Escola sem Partido propõe “neutralidade política e ideológica” do professor. Entretanto, ao colocar o estudante como elo mais fraco do processo de ensino e aprendizagem e sugerir o impedimento de análises da realidade do aluno, da escola e da sociedade, o projeto fere a Constituição Federal e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.
dc.creator Kézia Macedo dos Santos Aleixo;Cíntia Borges de Almeida
dc.created 2017-06-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16840/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41412
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Política educacional
dc.subject sala de aula
dc.subject LDB
dc.subject Escola sem Partido
dc.subject Educação brasileira
dc.subject Ideologia
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