A importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16858

dc.type Text
dc.title A importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)
dc.description A Literatura Visual, em que predominam imagens estáticas ou dinâmicas, é de grande valia para a formação dos Surdos. A legislação prevê a inclusão dessas crianças e jovens com a oferta de educação bilíngue, em Libras e na modalidade escrita da língua portuguesa. Alguns escritores surdos já vêm se destacando.
dc.creator Rita Wanderline Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
dc.created 2017-07-11
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16858/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41441
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Língua Portuguesa
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject educação especial
dc.subject Literatura
dc.subject Surdez
dc.subject Libras
dc.subject educação bilíngue
© Canal CECIERJ 2024