Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16858
dc.type | Text |
dc.title | A importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a) |
dc.description | A Literatura Visual, em que predominam imagens estáticas ou dinâmicas, é de grande valia para a formação dos Surdos. A legislação prevê a inclusão dessas crianças e jovens com a oferta de educação bilíngue, em Libras e na modalidade escrita da língua portuguesa. Alguns escritores surdos já vêm se destacando. |
dc.creator | Rita Wanderline Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula |
dc.created | 2017-07-11 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16858/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41441 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Língua Portuguesa |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | educação especial |
dc.subject | Literatura |
dc.subject | Surdez |
dc.subject | Libras |
dc.subject | educação bilíngue |