Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16862
dc.type | Text |
dc.title | Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade |
dc.description | A dificuldade dos surdos na aprendizagem pode estar associada à utilização de um método ineficaz, que não atende à realidade do aluno. O uso da ludicidade é um caminho para que esse estudante tenha vontade de aprender. |
dc.creator | Verônica Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula |
dc.created | 2017-07-25 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16862/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41479 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Surdez |
dc.subject | Ludicidade |
dc.subject | Língua Brasileira de Sinais |