Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16862

dc.type Text
dc.title Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade
dc.description A dificuldade dos surdos na aprendizagem pode estar associada à utilização de um método ineficaz, que não atende à realidade do aluno. O uso da ludicidade é um caminho para que esse estudante tenha vontade de aprender.
dc.creator Verônica Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
dc.created 2017-07-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16862/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41479
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject aprendizagem
dc.subject Educação inclusiva
dc.subject Surdez
dc.subject Ludicidade
dc.subject Língua Brasileira de Sinais
© Canal CECIERJ 2024