O papel do intérprete de Libras no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16863

  • Título: O papel do intérprete de Libras no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)
  • Autor(es): Severina Mariano da Silva Almeida;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 25/07/2017
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41488
  • Código do Recurso: 16863
  • Descrição: O intérprete de Libras tem participação muito importante no espaço educacional, como mediador da relação entre professor e aluno surdo. O intérprete deve ser imparcial, ser confiável e manter sigilo, sempre prezando pela fidelidade ao que foi dito ou escrito pelo professor em sala de aula.
© Canal CECIERJ 2024