Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16863
dc.type | Text |
dc.title | O papel do intérprete de Libras no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a) |
dc.description | O intérprete de Libras tem participação muito importante no espaço educacional, como mediador da relação entre professor e aluno surdo. O intérprete deve ser imparcial, ser confiável e manter sigilo, sempre prezando pela fidelidade ao que foi dito ou escrito pelo professor em sala de aula. |
dc.creator | Severina Mariano da Silva Almeida;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula |
dc.created | 2017-07-25 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16863/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41488 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | comunicação |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Bilinguismo |
dc.subject | Libras |
dc.subject | Intérprete |