Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16865
dc.type | Text |
dc.title | Percepção dos intérpretes de Libras sobre o ensino de Física: um estudo de caso |
dc.description | A utilização da abordagem histórico-filosófica da ciência no ensino de Física apresenta bons resultados ao trabalhar com deficientes auditivos, o que pode ser comprovado numa pesquisa qualitativa realizada com intérpretes de Libras e a professora da sala de recursos de uma escola pública estadual no interior do Estado do Rio de Janeiro. |
dc.creator | Adriana Oliveira Bernardes;Celeste Azulay Kelman |
dc.created | 2017-07-25 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16865/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41507 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Libras |
dc.subject | ensino de Física |
dc.subject | História e Filosofia da Ciência |
dc.subject | Intérpretes em sala de aula |