Percepção dos intérpretes de Libras sobre o ensino de Física: um estudo de caso

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16865

dc.type Text
dc.title Percepção dos intérpretes de Libras sobre o ensino de Física: um estudo de caso
dc.description A utilização da abordagem histórico-filosófica da ciência no ensino de Física apresenta bons resultados ao trabalhar com deficientes auditivos, o que pode ser comprovado numa pesquisa qualitativa realizada com intérpretes de Libras e a professora da sala de recursos de uma escola pública estadual no interior do Estado do Rio de Janeiro.
dc.creator Adriana Oliveira Bernardes;Celeste Azulay Kelman
dc.created 2017-07-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16865/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41507
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject Educação inclusiva
dc.subject Libras
dc.subject ensino de Física
dc.subject História e Filosofia da Ciência
dc.subject Intérpretes em sala de aula
© Canal CECIERJ 2024