Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16872
dc.type | Text |
dc.title | Vitamina C: concepções prévias e pós-experimentais com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental |
dc.description | Este trabalho visa a avaliar as concepções de alunos do Ensino Fundamental sobre vitamina C antes e após a realização de um experimento em sala de aula. A metodologia foi constituída por questionário prévio, experimentação e observação dos alunos durante a experimentação e questionário pós-experimental. |
dc.creator | Nathália de Souza Abreu |
dc.created | 2017-08-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16872/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41576 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Biologia |
dc.subject | sala de aula |
dc.subject | ciências |
dc.subject | Experimentos |
dc.subject | Concepções |
dc.subject | Vitamina C |