Vitamina C: concepções prévias e pós-experimentais com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16872

dc.type Text
dc.title Vitamina C: concepções prévias e pós-experimentais com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental
dc.description Este trabalho visa a avaliar as concepções de alunos do Ensino Fundamental sobre vitamina C antes e após a realização de um experimento em sala de aula. A metodologia foi constituída por questionário prévio, experimentação e observação dos alunos durante a experimentação e questionário pós-experimental.
dc.creator Nathália de Souza Abreu
dc.created 2017-08-22
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16872/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41576
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Biologia
dc.subject sala de aula
dc.subject ciências
dc.subject Experimentos
dc.subject Concepções
dc.subject Vitamina C
© Canal CECIERJ 2024