Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16872
| dc.type | Text |
| dc.title | Vitamina C: concepções prévias e pós-experimentais com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental |
| dc.description | Este trabalho visa a avaliar as concepções de alunos do Ensino Fundamental sobre vitamina C antes e após a realização de um experimento em sala de aula. A metodologia foi constituída por questionário prévio, experimentação e observação dos alunos durante a experimentação e questionário pós-experimental. |
| dc.creator | Nathália de Souza Abreu |
| dc.created | 2017-08-22 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16872/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41576 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Biologia |
| dc.subject | sala de aula |
| dc.subject | ciências |
| dc.subject | Experimentos |
| dc.subject | Concepções |
| dc.subject | Vitamina C |