Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16912
dc.type | Text |
dc.title | Protagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos |
dc.description | O presente artigo representa parte de pesquisa realizada em nível de pós-doutorado entre 2014 e 2016, cujo objetivo principal foi, a partir de diferentes perspectivas de análise, levantar e discutir os diferenciais de aprendizagem de línguas por meio do uso de aplicativos. Uma dessas perspectivas é tratada neste artigo, por meio dela apontam-se especificamente alguns resultados da análise qualitativa realizada em quatro aplicativos, visando avaliar as soluções de design, das atividades propostas, das interfaces, das formas de usabilidade, de estímulo à aprendizagem e ferramentas, entre outros aspectos, sinalizando para competências e habilidades necessárias aos aprendizes para o protagonismo na aprendizagem. |
dc.creator | Marilene Santana dos Santos Garcia;Dinamara P Machado |
dc.created | 2017-09-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16912/metadados |
dc.source | http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v7i2.507 |
dc.subject | ead |
dc.subject | eademfoco |
dc.subject | ead em foco |
dc.subject | Protagonismo na aprendizagem |