Protagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16912

dc.type Text
dc.title Protagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos
dc.description O presente artigo representa parte de pesquisa realizada em nível de pós-doutorado entre 2014 e 2016, cujo objetivo principal foi, a partir de diferentes perspectivas de análise, levantar e discutir os diferenciais de aprendizagem de línguas por meio do uso de aplicativos. Uma dessas perspectivas é tratada neste artigo, por meio dela apontam-se especificamente alguns resultados da análise qualitativa realizada em quatro aplicativos, visando avaliar as soluções de design, das atividades propostas, das interfaces, das formas de usabilidade, de estímulo à aprendizagem e ferramentas, entre outros aspectos, sinalizando para competências e habilidades necessárias aos aprendizes para o protagonismo na aprendizagem.
dc.creator Marilene Santana dos Santos Garcia;Dinamara P Machado
dc.created 2017-09-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16912/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v7i2.507
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
dc.subject Protagonismo na aprendizagem
© Canal CECIERJ 2024