Vivenciando a ludicidade e interatividade a partir da formação continuada de professores do Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16924

dc.type Text
dc.title Vivenciando a ludicidade e interatividade a partir da formação continuada de professores do Ensino Fundamental
dc.description Este relato fala de experiências que buscam valorizar a aprendizagem colaborativa entre professores a partir de uma metodologia diferenciada, trabalhando por uma educação para a autonomia que seja dialógica, colaborativa e bidirecional, durante uma semana de formação continuada em que foram trabalhados vários autores de forma a trazer a prática, a teoria e a reflexão durante toda a formação.
dc.creator
dc.created 2017-09-19
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16924/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41666
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject Ludicidade
dc.subject Educação dialógica
dc.subject Interatividade
© Canal CECIERJ 2024