Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16924
dc.type | Text |
dc.title | Vivenciando a ludicidade e interatividade a partir da formação continuada de professores do Ensino Fundamental |
dc.description | Este relato fala de experiências que buscam valorizar a aprendizagem colaborativa entre professores a partir de uma metodologia diferenciada, trabalhando por uma educação para a autonomia que seja dialógica, colaborativa e bidirecional, durante uma semana de formação continuada em que foram trabalhados vários autores de forma a trazer a prática, a teoria e a reflexão durante toda a formação. |
dc.creator | |
dc.created | 2017-09-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16924/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41666 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Ludicidade |
dc.subject | Educação dialógica |
dc.subject | Interatividade |