Percepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16925

  • Título: Percepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social
  • Autor(es): Marcelo Bittencourt Jardim
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 19/09/2017
  • URL: http://educacaopublica.cederj.edu.br/revista/?p=41667
  • Código do Recurso: 16925
  • Descrição: A educação pode atuar e modificar práticas sociais e políticas para uma docência com excelência e um olhar diferenciado para os sujeitos atendidos em programas sociais e nos estabelecimentos de ensino, desde que haja interesse dos poderes públicos, dedicação dos docentes e motivação dos educandos.
© Canal CECIERJ 2019