Percepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16925

dc.type Text
dc.title Percepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social
dc.description A educação pode atuar e modificar práticas sociais e políticas para uma docência com excelência e um olhar diferenciado para os sujeitos atendidos em programas sociais e nos estabelecimentos de ensino, desde que haja interesse dos poderes públicos, dedicação dos docentes e motivação dos educandos.
dc.creator Marcelo Bittencourt Jardim
dc.created 2017-09-19
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16925/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41667
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação Física
dc.subject inclusão
dc.subject Educação Física
dc.subject Projetos sociais
© Canal CECIERJ 2024