Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16925
dc.type | Text |
dc.title | Percepções no cotidiano: a estratégia, a cultura e o afeto no olhar do educador físico em locais de risco social |
dc.description | A educação pode atuar e modificar práticas sociais e políticas para uma docência com excelência e um olhar diferenciado para os sujeitos atendidos em programas sociais e nos estabelecimentos de ensino, desde que haja interesse dos poderes públicos, dedicação dos docentes e motivação dos educandos. |
dc.creator | Marcelo Bittencourt Jardim |
dc.created | 2017-09-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16925/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41667 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação Física |
dc.subject | inclusão |
dc.subject | Educação Física |
dc.subject | Projetos sociais |