Paródias e videoclipes como recurso didático na aprendizagem significativa do conteúdo da tabela periódica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16926

dc.type Text
dc.title Paródias e videoclipes como recurso didático na aprendizagem significativa do conteúdo da tabela periódica
dc.description Fazer paródias e videoclipes foi uma forma diferenciada de estudar os elementos da tabela periódica de maneira contextualizada, despertando o interesse dos alunos e valorizando as vivências que eles trazem para a escola.
dc.creator Karla Jeane Vilela de Oliveira
dc.created 2017-09-19
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16926/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41675
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Química
dc.subject química
dc.subject Contextualização
dc.subject Tabela periódica
dc.subject Paródia
dc.subject Videoclipe
© Canal CECIERJ 2024