Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16926
dc.type | Text |
dc.title | Paródias e videoclipes como recurso didático na aprendizagem significativa do conteúdo da tabela periódica |
dc.description | Fazer paródias e videoclipes foi uma forma diferenciada de estudar os elementos da tabela periódica de maneira contextualizada, despertando o interesse dos alunos e valorizando as vivências que eles trazem para a escola. |
dc.creator | Karla Jeane Vilela de Oliveira |
dc.created | 2017-09-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16926/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41675 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Química |
dc.subject | química |
dc.subject | Contextualização |
dc.subject | Tabela periódica |
dc.subject | Paródia |
dc.subject | Videoclipe |