Concepções e práticas de brincar de docentes da Educação Infantil

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16930

dc.type Text
dc.title Concepções e práticas de brincar de docentes da Educação Infantil
dc.description Professoras da Educação Infantil discutem em pesquisa a importância do brincar para as crianças de 0 a 5 anos e consideram que há muito pouco tempo para brincar, especialmente com os brinquedos não estruturados – aqueles objetos que ganham novos significados nas mãos das crianças.
dc.creator Solange Maria de Oliveira Cruz
dc.created 2017-10-03
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16930/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41710
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Vivências em sala de aula
dc.subject Crianças
dc.subject Educação Infantil
dc.subject brincar
dc.subject Cotidiano
© Canal CECIERJ 2024