Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16930
dc.type | Text |
dc.title | Concepções e práticas de brincar de docentes da Educação Infantil |
dc.description | Professoras da Educação Infantil discutem em pesquisa a importância do brincar para as crianças de 0 a 5 anos e consideram que há muito pouco tempo para brincar, especialmente com os brinquedos não estruturados – aqueles objetos que ganham novos significados nas mãos das crianças. |
dc.creator | Solange Maria de Oliveira Cruz |
dc.created | 2017-10-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16930/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41710 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Vivências em sala de aula |
dc.subject | Crianças |
dc.subject | Educação Infantil |
dc.subject | brincar |
dc.subject | Cotidiano |