Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16959
dc.type | Text |
dc.title | Discovering and Improving: recurso didático digital de Inglês para alunos disléxicos |
dc.description | Um objeto de aprendizagem criado no mestrado profissional em Práticas na Educação Básica do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, reúne atividades de jogos e tarefas interativas para ajudar na aquisição do inglês como segunda língua, especialmente por alunos com dislexia. |
dc.creator | Mayara Nespoli;Christine Sertã Costa |
dc.created | 2017-11-28 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16959/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41830 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | jogos |
dc.subject | Língua Inglesa |
dc.subject | Dislexia |
dc.subject | Segunda língua |
dc.subject | Objeto de aprendizagem |