Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16962
dc.type | Text |
dc.title | Aulas de Química inovadoras ajudam o combate ao consumo de álcool |
dc.description | Criar atividades que exijam o uso da terminologia científica correta e deem oportunidade para os alunos trocarem ideias sobre assuntos do cotidiano é uma prática de educadores atentos ao contexto da sua escola. Um trabalho desenvolvido nas aulas de Química que aborde o consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes desafia a atitude deles, pois exige a reflexão de cada um, provocando sua criticidade. |
dc.creator | Gabriela Sant’Anna de Oliveira;Any Bernstein |
dc.created | 2017-12-12 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16962/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41865 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Química |
dc.subject | Políticas públicas |
dc.subject | química |
dc.subject | Contextualização |
dc.subject | Alcoolismo |