Metodologia de Projetos no ensino básico e tecnológico: uma educação emancipadora

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16963

  • Título: Metodologia de Projetos no ensino básico e tecnológico: uma educação emancipadora
  • Autor(es): Ricardo Bussons da Silva;Suelene da Silva Batista;Marinaldo Felipe da Silva
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 12/12/2017
  • URL: http://educacaopublica.cederj.edu.br/revista/?p=41869
  • Código do Recurso: 16963
  • Descrição: Este trabalho mostra como é aplicada a Metodologia de Projetos na disciplina de Automação Predial do curso integrado em Eletrotécnica do IFRO/Campus Porto Velho – Calama, com o objetivo de garantir aos alunos o direito a uma educação emancipadora, primada pelo protagonismo dos sujeitos do Ensino Médio.
© Canal CECIERJ 2019