Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16963
dc.type | Text |
dc.title | Metodologia de Projetos no ensino básico e tecnológico: uma educação emancipadora |
dc.description | Este trabalho mostra como é aplicada a Metodologia de Projetos na disciplina de Automação Predial do curso integrado em Eletrotécnica do IFRO/Campus Porto Velho – Calama, com o objetivo de garantir aos alunos o direito a uma educação emancipadora, primada pelo protagonismo dos sujeitos do Ensino Médio. |
dc.creator | Ricardo Bussons da Silva;Suelene da Silva Batista;Marinaldo Felipe da Silva |
dc.created | 2017-12-12 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16963/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41869 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Educação Básica |
dc.subject | Metodologia de projetos |
dc.subject | Ensino Médio tecnológico |
dc.subject | Automação predial |