Editorial V.7 n.3 - A EaD é para todos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16971

dc.type Text
dc.title Editorial V.7 n.3 - A EaD é para todos
dc.description Conduzir uma publicação sobre Educação a Distância requer compreender que esse campo de conhecimento tem natureza dinâmica e que dialoga com outros conteúdos dentro e fora da temática educacional. Esse é o caso do primeiro artigo desta edição, de autoria das professoras Andréia Ribeiro e Zulmara Carvalho, que propõe uma aplicação da Teoria da Solução Inventiva de Problemas (TRIZ) no design educacional de um programa de Educação a Distância. A TRIZ conta com 13 ferramentas que podem ser utilizadas individualmente ou associadas, expandindo suas aplicações; entretanto, na área da educação seu uso é praticamente desconhecido. Segundo as autoras, o uso dessas ferramentas potencializa a criação de um modelo de EaD realmente inovador. Vale conferir.
dc.creator Esteban Lopez Moreno
dc.created 2017-12-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16971/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v7i3.689
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
© Canal CECIERJ 2024