Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16981
dc.type | Text |
dc.title | A visão dos intérpretes de libras sobre a inclusão de alunos surdos em eventos de divulgação científica na escola |
dc.description | A inclusão de alunos surdos nas escolas regulares provoca sempre apreensão, pelas necessidades especiais que eles demandam. Nesta pesquisa, fica claro, pela informação vinda dos seus intérpretes de Libras, que o uso de elementos imagéticos contribui para o entendimento deles do que está sendo apresentado e provoca mesmo o interesse pelo protagonismo e a construção do seu conhecimento. |
dc.creator | Adriana Oliveira Bernardes |
dc.created | 2018-02-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16981/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41987 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | divulgação científica |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Libras |
dc.subject | Educação em Ciências |