A visão dos intérpretes de libras sobre a inclusão de alunos surdos em eventos de divulgação científica na escola

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16981

dc.type Text
dc.title A visão dos intérpretes de libras sobre a inclusão de alunos surdos em eventos de divulgação científica na escola
dc.description A inclusão de alunos surdos nas escolas regulares provoca sempre apreensão, pelas necessidades especiais que eles demandam. Nesta pesquisa, fica claro, pela informação vinda dos seus intérpretes de Libras, que o uso de elementos imagéticos contribui para o entendimento deles do que está sendo apresentado e provoca mesmo o interesse pelo protagonismo e a construção do seu conhecimento.
dc.creator Adriana Oliveira Bernardes
dc.created 2018-02-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16981/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41987
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject divulgação científica
dc.subject Educação inclusiva
dc.subject Libras
dc.subject Educação em Ciências
© Canal CECIERJ 2024