Análise das propostas curriculares para o Ensino de Nutrição no Estado do Rio de Janeiro

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dc.title Análise das propostas curriculares para o Ensino de Nutrição no Estado do Rio de Janeiro
dc.description Para atender às determinações do Currículo Mínimo de Ciências e Biologia, ainda que este não explicite ou oriente como devem ser feitas as práticas, o ensino de Nutrição deveria priorizar conteúdos mais atuais e relevantes para os alunos, que valorizassem as questões sociais e culturais do assunto.
dc.creator Cássio Gomes Rosse
dc.created 2018-02-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16985/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42038
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Política educacional
dc.subject curriculo
dc.subject ciências
dc.subject biologia
dc.subject currículo mínimo
dc.subject Ensino de Nutrição
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