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dc.type | Text |
dc.title | Análise das propostas curriculares para o Ensino de Nutrição no Estado do Rio de Janeiro |
dc.description | Para atender às determinações do Currículo Mínimo de Ciências e Biologia, ainda que este não explicite ou oriente como devem ser feitas as práticas, o ensino de Nutrição deveria priorizar conteúdos mais atuais e relevantes para os alunos, que valorizassem as questões sociais e culturais do assunto. |
dc.creator | Cássio Gomes Rosse |
dc.created | 2018-02-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16985/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42038 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Política educacional |
dc.subject | curriculo |
dc.subject | ciências |
dc.subject | biologia |
dc.subject | currículo mínimo |
dc.subject | Ensino de Nutrição |