Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16992
dc.type | Text |
dc.title | Impactos da ecologia de saberes na educação |
dc.description | Todo conhecimento é considerado precário, digno de aprimoramento, revisão; ao mesmo tempo, é válido e respeitável, porque é uma aquisição coletiva, resultado da interação entre os sujeitos. A escola é o espaço do saber socialmente validado, mas é preciso avaliar esse privilégio dos dominantes. |
dc.creator | Ailza de Freitas Oliveira;Maria Creusa de Araújo Borges |
dc.created | 2018-03-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16992/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42109 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Conhecimento na Educação |
dc.subject | Ecologia de saberes |
dc.subject | Sociologia das ausências |
dc.subject | Sociologia das emergências |
dc.subject | Interculturalidade |