Impactos da ecologia de saberes na educação

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16992

dc.type Text
dc.title Impactos da ecologia de saberes na educação
dc.description Todo conhecimento é considerado precário, digno de aprimoramento, revisão; ao mesmo tempo, é válido e respeitável, porque é uma aquisição coletiva, resultado da interação entre os sujeitos. A escola é o espaço do saber socialmente validado, mas é preciso avaliar esse privilégio dos dominantes.
dc.creator Ailza de Freitas Oliveira;Maria Creusa de Araújo Borges
dc.created 2018-03-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16992/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42109
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject Conhecimento na Educação
dc.subject Ecologia de saberes
dc.subject Sociologia das ausências
dc.subject Sociologia das emergências
dc.subject Interculturalidade
© Canal CECIERJ 2024