Uma proposta metodológica de ensino híbrido envolvendo a plataforma Google Classroom como ambiente virtual de aprendizagem no Ensino Médio

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17003

  • Título: Uma proposta metodológica de ensino híbrido envolvendo a plataforma Google Classroom como ambiente virtual de aprendizagem no Ensino Médio
  • Autor(es): Ives da Silva Duque Pereira;Mariana Monteiro Soares Crespo de Alvarenga;Mírian Celeste Salih Teixeira;André Fernando Uebe Mansur
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 03/04/2018
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42151
  • Código do Recurso: 17003
  • Descrição: Uma metodologia híbrida utilizando o ambiente Google Classroom foi direcionada à disciplina Geografia, começando por uma questão: qual caminho é percorrido para que seu prato de comida favorito chegue à sua mesa? Certamente essa metodologia estimulará o uso das TIC em sala de aula a fim de formar estudantes reflexivos e críticos.
© Canal CECIERJ 2024