Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17003
dc.type | Text |
dc.title | Uma proposta metodológica de ensino híbrido envolvendo a plataforma Google Classroom como ambiente virtual de aprendizagem no Ensino Médio |
dc.description | Uma metodologia híbrida utilizando o ambiente Google Classroom foi direcionada à disciplina Geografia, começando por uma questão: qual caminho é percorrido para que seu prato de comida favorito chegue à sua mesa? Certamente essa metodologia estimulará o uso das TIC em sala de aula a fim de formar estudantes reflexivos e críticos. |
dc.creator | Ives da Silva Duque Pereira;Mariana Monteiro Soares Crespo de Alvarenga;Mírian Celeste Salih Teixeira;André Fernando Uebe Mansur |
dc.created | 2018-04-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17003/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42151 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Geografia |
dc.subject | educação a distância |
dc.subject | Tecnologias digitais |
dc.subject | Google Classroom |