Uma proposta metodológica de ensino híbrido envolvendo a plataforma Google Classroom como ambiente virtual de aprendizagem no Ensino Médio

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17003

dc.type Text
dc.title Uma proposta metodológica de ensino híbrido envolvendo a plataforma Google Classroom como ambiente virtual de aprendizagem no Ensino Médio
dc.description Uma metodologia híbrida utilizando o ambiente Google Classroom foi direcionada à disciplina Geografia, começando por uma questão: qual caminho é percorrido para que seu prato de comida favorito chegue à sua mesa? Certamente essa metodologia estimulará o uso das TIC em sala de aula a fim de formar estudantes reflexivos e críticos.
dc.creator Ives da Silva Duque Pereira;Mariana Monteiro Soares Crespo de Alvarenga;Mírian Celeste Salih Teixeira;André Fernando Uebe Mansur
dc.created 2018-04-03
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17003/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42151
dc.subject educação pública
dc.subject Geografia
dc.subject educação a distância
dc.subject Tecnologias digitais
dc.subject Google Classroom
© Canal CECIERJ 2024