Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17099
dc.type | Text |
dc.title | Leitura e escrita de surdos: dificuldades ainda enfrentadas na escolarização |
dc.description | Este trabalho trata da leitura e escrita dos surdos e suas dificuldades desde os primeiros anos da Escola Básica até o Ensino Superior, tem por objetivo aproximar os não deficientes da realidade dos estudantes surdos e mostrar a negligência do governo e das escolas ao não oferecer suporte adequado para essa condição, mantendo a sociedade mal preparada para lidar com os deficientes auditivos. |
dc.creator | Andrei Porto Meira; Priscila Custódio de Brito Silva |
dc.created | 2018-10-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17099/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42682 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | inclusão |
dc.subject | Libras |
dc.subject | Dificuldades |
dc.subject | intérpretes |
dc.subject | leitura e escrita |