Leitura e escrita de surdos: dificuldades ainda enfrentadas na escolarização

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17099

dc.type Text
dc.title Leitura e escrita de surdos: dificuldades ainda enfrentadas na escolarização
dc.description Este trabalho trata da leitura e escrita dos surdos e suas dificuldades desde os primeiros anos da Escola Básica até o Ensino Superior, tem por objetivo aproximar os não deficientes da realidade dos estudantes surdos e mostrar a negligência do governo e das escolas ao não oferecer suporte adequado para essa condição, mantendo a sociedade mal preparada para lidar com os deficientes auditivos.
dc.creator Andrei Porto Meira; Priscila Custódio de Brito Silva
dc.created 2018-10-09
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17099/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42682
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject inclusão
dc.subject Libras
dc.subject Dificuldades
dc.subject intérpretes
dc.subject leitura e escrita
© Canal CECIERJ 2024