Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17102
dc.type | Text |
dc.title | A interdisciplinaridade está interligada à Educação e busca construir um novo paradigma escolar |
dc.description | É possível identificar o sentido da interação entre as diversas disciplinas no processo de reorganização do saber ao observar a importância da tarefa do professor como mediador do processo de ensino e aprendizagem, de não se deixar aprisionar pelo medo ou pelo comodismo. Ao buscar subsídios teóricos e metodológicos para ressignificar o aprender, amplia o universo de conhecimentos do seu aluno, estabelecendo pontes entre o objeto do conhecimento e o sujeito da aprendizagem. |
dc.creator | Manoel Messias Gomes |
dc.created | 2018-10-23 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17102/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42691 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação à distância |
dc.subject | conhecimento |
dc.subject | interdisciplinaridade |
dc.subject | ciências naturais |
dc.subject | Educação escolar |