Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17118
dc.type | Text |
dc.title | A necessidade de inclusão de novas temáticas no ensino: um debate entre a sistematização e a não sistematização |
dc.description | Vêm ocorrendo diversas manifestações de preconceito, discriminação e autoritarismo nas redes sociais; cabe, então, buscar saber como os professores têm se posicionado e como isso se relaciona aos currículos mínimos planejados para cada série, de modo que os alunos consigam entender de forma crítica a sociedade em que vivem. |
dc.creator | Douglas Moraes Barroso;Bárbara Policarpo |
dc.created | 2018-11-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17118/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42792 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | curriculo |
dc.subject | direitos humanos |
dc.subject | Sistematização |