A necessidade de inclusão de novas temáticas no ensino: um debate entre a sistematização e a não sistematização

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17118

dc.type Text
dc.title A necessidade de inclusão de novas temáticas no ensino: um debate entre a sistematização e a não sistematização
dc.description Vêm ocorrendo diversas manifestações de preconceito, discriminação e autoritarismo nas redes sociais; cabe, então, buscar saber como os professores têm se posicionado e como isso se relaciona aos currículos mínimos planejados para cada série, de modo que os alunos consigam entender de forma crítica a sociedade em que vivem.
dc.creator Douglas Moraes Barroso;Bárbara Policarpo
dc.created 2018-11-27
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17118/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42792
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject Formação de professores
dc.subject curriculo
dc.subject direitos humanos
dc.subject Sistematização
© Canal CECIERJ 2024