Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17148
dc.type | Text |
dc.title | Kahoot!: um lúdico atual no auxílio à aprendizagem |
dc.description | Este artigo apresenta um estudo de caso sobre a utilização da plataforma Kahoot! em sala de aula como atividade lúdica, visando despertar o interesse dos alunos pelo aprendizado. A experiência foi desenvolvida em aulas de Física de uma turma do ensino médio de escola pública no interior de Minas Gerais. São descritas as aulas e observações realizadas. Percebe-se uma vantagem da utilização dessa plataforma pela competitividade proporcionada pela brincadeira e/ou jogo durante o seu uso em prol do aprendizado. |
dc.creator | Adriano de Sousa Sá;Douglas Rosa Grillo |
dc.created | 2019-01-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17148/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42897 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Física |
dc.subject | física |
dc.subject | Ludicidade |
dc.subject | Plataformas |