A formação de professores e a questão do letramento digital: imbricamentos entre teoria e práticas no espaço escolar

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17149

  • Título: A formação de professores e a questão do letramento digital: imbricamentos entre teoria e práticas no espaço escolar
  • Autor(es): Eliza Adriana Sheuer Nantes;Okçana Battini;Edenar Souza Monteiro;Cilene Maria Lima Antunes Maciel
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 22/01/2019
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42906
  • Código do Recurso: 17149
  • Descrição: A formação de professores na atualidade deve envolver sua capacitação para contribuir para o letramento digital dos estudantes, potencializando o conhecimento produzido dentro da escola. Para isso, é preciso participar, problematizar e agir pedagogicamente de forma coletiva.
© Canal CECIERJ 2024