Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17149
dc.type | Text |
dc.title | A formação de professores e a questão do letramento digital: imbricamentos entre teoria e práticas no espaço escolar |
dc.description | A formação de professores na atualidade deve envolver sua capacitação para contribuir para o letramento digital dos estudantes, potencializando o conhecimento produzido dentro da escola. Para isso, é preciso participar, problematizar e agir pedagogicamente de forma coletiva. |
dc.creator | Eliza Adriana Sheuer Nantes;Okçana Battini;Edenar Souza Monteiro;Cilene Maria Lima Antunes Maciel |
dc.created | 2019-01-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17149/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42906 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | formação de professores |
dc.subject | tecnologias |
dc.subject | letramento |
dc.subject | Espaço escolar |