A formação de professores e a questão do letramento digital: imbricamentos entre teoria e práticas no espaço escolar

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17149

dc.type Text
dc.title A formação de professores e a questão do letramento digital: imbricamentos entre teoria e práticas no espaço escolar
dc.description A formação de professores na atualidade deve envolver sua capacitação para contribuir para o letramento digital dos estudantes, potencializando o conhecimento produzido dentro da escola. Para isso, é preciso participar, problematizar e agir pedagogicamente de forma coletiva.
dc.creator Eliza Adriana Sheuer Nantes;Okçana Battini;Edenar Souza Monteiro;Cilene Maria Lima Antunes Maciel
dc.created 2019-01-22
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17149/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42906
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject formação de professores
dc.subject tecnologias
dc.subject letramento
dc.subject Espaço escolar
© Canal CECIERJ 2024