Trabalhando gênero no contexto escolar sob o foco da interdisciplinaridade

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17152

  • Título: Trabalhando gênero no contexto escolar sob o foco da interdisciplinaridade
  • Autor(es): Anaquel Gonçalves Albuquerque
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 22/01/2019
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42914
  • Código do Recurso: 17152
  • Descrição: A abordagem de gênero nas escolas, dentro de uma perspectiva interdisciplinar, impede a fragmentação do conhecimento e as dificuldades encontradas na formação acadêmica e continuada, que geralmente não oportunizam os subsídios necessários para atender a essa demanda. É importante possibilitar a desconstrução de todo e qualquer conceito que estimule a violência, com o emprego de práticas integradoras e mais igualitárias.
© Canal CECIERJ 2024