Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17152
dc.type | Text |
dc.title | Trabalhando gênero no contexto escolar sob o foco da interdisciplinaridade |
dc.description | A abordagem de gênero nas escolas, dentro de uma perspectiva interdisciplinar, impede a fragmentação do conhecimento e as dificuldades encontradas na formação acadêmica e continuada, que geralmente não oportunizam os subsídios necessários para atender a essa demanda. É importante possibilitar a desconstrução de todo e qualquer conceito que estimule a violência, com o emprego de práticas integradoras e mais igualitárias. |
dc.creator | Anaquel Gonçalves Albuquerque |
dc.created | 2019-01-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17152/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42914 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Comportamento |
dc.subject | interdisciplinaridade |
dc.subject | Gênero |
dc.subject | Contexto escolar |