Múltiplos Enfoques sobre as Competências na Educação a Distância: Uma Problematização Necessária

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17176

dc.type Text
dc.title Múltiplos Enfoques sobre as Competências na Educação a Distância: Uma Problematização Necessária
dc.description O presente artigo resgata as competências dos alunos de Educação a Distância (EaD) em ambientes virtuais de aprendizagem (AVA) em relação às competências dos professores-tutores para que se obtenha a experiência da aprendizagem significativa. Para tanto, problematiza as competências dos alunos diante de sua formação no ensino presencial, propõe seu desenvolvimento por meio da intervenção do professor-tutor e apresenta as competências que este deve ter para a construção de um processo de ensino voltado à centralidade do aluno.
dc.creator JAISON SFOGIA RICARDO
dc.created 2019-03-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17176/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v9i1.731
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
dc.subject competências
dc.subject aluno
dc.subject professor-tutor
dc.subject EaD
© Canal CECIERJ 2024