Competências Docentes para o Trabalho Híbrido e para a Educação a Distância em Tempos de Pandemia - o Caso de uma Universidade do Norte de Minas Gerais

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18036

  • Título: Competências Docentes para o Trabalho Híbrido e para a Educação a Distância em Tempos de Pandemia - o Caso de uma Universidade do Norte de Minas Gerais
  • Autor(es): Rogério Santos Brant, Danilo Costa e Leonardo Guimarães Medeiros
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: EaD em Foco
  • Data: 28/06/2024
  • URL: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2086
  • Código do Recurso: 18036
  • Descrição: É notório o impacto da pandemia de COVID-19 na educação superior, com destaquepara a transição para o ensino remoto e híbrido. A adoção de novas tecnologias educacionais emodelos de ensino e aprendizagem trouxe à tona a importância da flexibilidade e da tecnologiadigital no ensino superior, assim como a necessidade de desenvolvimento de novascompetências para professores que atuam na modalidade de Educação a Distância (EaD). Esteestudo tem como objetivo analisar as competências essenciais dos professores na modalidade
© Canal CECIERJ 2024