Competências Docentes para o Trabalho Híbrido e para a Educação a Distância em Tempos de Pandemia - o Caso de uma Universidade do Norte de Minas Gerais

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18036

dc.type Text
dc.title Competências Docentes para o Trabalho Híbrido e para a Educação a Distância em Tempos de Pandemia - o Caso de uma Universidade do Norte de Minas Gerais
dc.description É notório o impacto da pandemia de COVID-19 na educação superior, com destaquepara a transição para o ensino remoto e híbrido. A adoção de novas tecnologias educacionais emodelos de ensino e aprendizagem trouxe à tona a importância da flexibilidade e da tecnologiadigital no ensino superior, assim como a necessidade de desenvolvimento de novascompetências para professores que atuam na modalidade de Educação a Distância (EaD). Esteestudo tem como objetivo analisar as competências essenciais dos professores na modalidade
dc.creator Rogério Santos Brant, Danilo Costa e Leonardo Guimarães Medeiros
dc.created 2024-06-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18036/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2086
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
dc.subject Educação superior
© Canal CECIERJ 2024