Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18036
dc.type | Text |
dc.title | Competências Docentes para o Trabalho Híbrido e para a Educação a Distância em Tempos de Pandemia - o Caso de uma Universidade do Norte de Minas Gerais |
dc.description | É notório o impacto da pandemia de COVID-19 na educação superior, com destaquepara a transição para o ensino remoto e híbrido. A adoção de novas tecnologias educacionais emodelos de ensino e aprendizagem trouxe à tona a importância da flexibilidade e da tecnologiadigital no ensino superior, assim como a necessidade de desenvolvimento de novascompetências para professores que atuam na modalidade de Educação a Distância (EaD). Esteestudo tem como objetivo analisar as competências essenciais dos professores na modalidade |
dc.creator | Rogério Santos Brant, Danilo Costa e Leonardo Guimarães Medeiros |
dc.created | 2024-06-28 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18036/metadados |
dc.source | http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2086 |
dc.subject | ead |
dc.subject | eademfoco |
dc.subject | ead em foco |
dc.subject | Educação superior |