Definições de Educação a Distância na Legislação Brasileira: Imbricações e Consequências

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dc.type Text
dc.title Definições de Educação a Distância na Legislação Brasileira: Imbricações e Consequências
dc.description Este artigo analisa definições de Educação a Distância na legislação brasileira. Adota uma abordagem qualitativa, bibliográfica, descritiva e documental. O percurso metodológico parte do levantamento bibliográfico, analisando definições de EaD na literatura, bem como apresentando concepções e conceitos evidenciados no arcabouço legal brasileiro. Discute as imbricações e consequências das definições de EaD em atos normativos, demonstrando que estas não apenas influenciam a interpretação da modalidade, mas também estabelecem o cenário no qual as práticas educacionais se desdobram, acarretando implicações e resultados significativos para o sistema educacional. 
dc.creator Maria Aparecida Rodrigues da Fonseca e Daniela da Costa Britto Pereira Lima
dc.created 2024-10-15
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18092/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i2.2236
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
dc.subject Políticas educacionais
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