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dc.type | Text |
dc.title | Definições de Educação a Distância na Legislação Brasileira: Imbricações e Consequências |
dc.description | Este artigo analisa definições de Educação a Distância na legislação brasileira. Adota uma abordagem qualitativa, bibliográfica, descritiva e documental. O percurso metodológico parte do levantamento bibliográfico, analisando definições de EaD na literatura, bem como apresentando concepções e conceitos evidenciados no arcabouço legal brasileiro. Discute as imbricações e consequências das definições de EaD em atos normativos, demonstrando que estas não apenas influenciam a interpretação da modalidade, mas também estabelecem o cenário no qual as práticas educacionais se desdobram, acarretando implicações e resultados significativos para o sistema educacional. |
dc.creator | Maria Aparecida Rodrigues da Fonseca e Daniela da Costa Britto Pereira Lima |
dc.created | 2024-10-15 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18092/metadados |
dc.source | http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i2.2236 |
dc.subject | ead |
dc.subject | eademfoco |
dc.subject | ead em foco |
dc.subject | Políticas educacionais |